Cláudio Maradona admite tristeza por não ter feito gols no Campeonato Carioca

Artilheiro do futebol estadual em 2018, atacante passou em branco no Madureira


31 de Março de 2019 | 10h18

A expectativa era grande. O Madureira anunciou Cláudio Maradona no fim do ano passado e contratava o maior artilheiro do futebol do Rio de Janeiro em 2018. Porém, os tão aguardados gols não aconteceram. O atacante disputou oito jogos no Campeonato Carioca e não balançou as redes. Sem esconder a decepção consigo mesmo, o jogador se disse chateado com o desempenho.

- Falar que não fiquei triste por não ter marcado gols seria mentira. Claro que ajudei de outras maneiras, mas não consegui ajudar a equipe com gols, o que era importante. Mas é levantar a cabeça, o futebol não acaba agora. Não sou ruim por causa disso e também não fui muito bom no ano passado pelos gols. Futebol é altos e baixos e infelizmente pelo Madureira não consegui fazer gols. Fico chateado por isso, mas garanto que fiz o meu melhor - avaliou.

Além de não ter marcado gols, Cláudio Maradona teve que conviver com a pressão de fugir da zona da Seletiva - o Madureira só conseguiu evitar a queda na última rodada. Para o atacante, o Tricolor Suburbano também não contou com o fator sorte durante a competição.

- Tivemos muita falta de sorte. Sempre falei que nosso grupo era qualificado e tenho convicção que nosso time era bom. Infelizmente as coisas não deram certo, não andaram. Jogamos bem, mas não conseguíamos fazer os gols e o adversário ia lá e fazia. Faz parte, nem tudo que planejamos dá certo. Não era a nossa vez de brilhar, mas terminamos o Carioca de cabeça erguida, pois honramos a camisa do Madureira até o final.

Fonte: FutRio


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.