Preso tenta entrar em presídio com meio quilo de drogas no ânus

A droga foi descoberta pelos agentes penitenciários quando o preso Arley Salgado Coelho Boltrin passava pelo scanner da unidade


23 de Março de 2019 | 12h50

Um presidiário que retornava de Visita Periódica ao Lar (VPL) e entrava no presídio Plácido de Sá Carvalho, que faz parte do Complexo de Gericinó, em Bangu, foi flagrado com 530g de pasta de cocaína escondida no ãnus, na noite deste sábado. A droga foi descoberta pelos agentes penitenciários quando o preso Arley Salgado Coelho Boltrin passava pelo scanner da unidade. O acusado é condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou, em nota, que "vem aumentando o trabalho de repressão dentro das unidades para tentar impedir a entrada de aparelhos celulares e drogas".

De acordo com a pasta, além de equipamentos entregues pelo Gabinete de Intervenção Federal (GIF) como portais de detectores de metais, a secretaria deverá receber nos próximos dias a doação de 15 scanners que serão repassados pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

 

Fonte: Extra/Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.