Reforma administrativa de Rafael Diniz é publicada no Diário Oficial

Entre as novidades está a chegada de Abdu Neme para a Secretaria de Saúde


21 de Março de 2019 | 16h20

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (21), uma reforma administrativa na estrutura do governo municipal. Além de Abdu Neme (PR), que deixou a Câmara para assumir a Secretaria de Saúde, outros nomes foram divulgados para se juntar também a Marcão, que em fevereiro assumiu a secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

Na Secretaria de Governo, Daniela Tinoco de Miranda Rangel é a nova subsecretária. Por sua vez, Fernando Leite Fernandes assumiu a vice-presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Na Superintendência de Limpeza Pública, Carlos Augusto Siqueira substitui Leonardo Barreto Almeida Filho. Já Leonardo Barreto continua como secretário de Desenvolvimento Ambiental.

Na Superintendência da Igualdade Racial entrou Rogério Soares de Siqueira. Na Superintendência de Comunicação, Carol Alvarenga Côrtes assume a diretoria de Comunicação Interna da superintendência de Comunicação.

Por fim, Vinícius Soares Barbosa foi para a chefia de Cerimonial do Gabinete do Prefeito.


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Paulo César Martins

21/03/2019 | 18h43
O prefeito Rafael Diniz, comete um erro imperdoavel, trai seus eleitores, fazendo um acordo espúrio com o grupo de " Garotetes" e ex- demostranto estar buscando a reeleição ao preço do poder pelo çoder. Sinceramente uma decpção inesperada e dolorosa para nós que votamos nele.