Vereadores sugerem benefícios para os pescadores de São João da Barra

Eles indicaram reforma do barco de apoio que dá suporte aos pescadores do município


20 de Março de 2019 | 14h02

Na sessão desta quarta-feira (20), os vereadores aprovaram duas matérias em prol das famílias que vivem da pesca. Em conjunto, Aluizio Siqueira e Sônia Pereira (Soninha) indicaram a reforma do barco de apoio que dá suporte aos pescadores do município. Em outra indicação, o parlamentar Franquis Arêas solicitou ao Executivo, a criação de uma lei, instituindo o cartão alimentação para o pescador por ocasião do período do defeso.

O vereador Gerson Crispim (Gersinho) requisitou o atendimento de fisioterapia na sub-prefeitura de Sabonete. Aluizio requereu à Secretaria de Educação, a aquisição de ventiladores para colocar nas salas de aula das unidades de ensino do município.

Indicações para obras: serviços de reparo na rede de iluminação pública da Rua Principal em Campo de Areia (Ronaldo Gomes); reforma da praça do bairro Vila Esperança, incluindo o nivelamento do calçamento (Aluizio); término das obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Açu (Franquis); urbanização da região da Lagoa de Iquipari (Soninha); iluminação na quadra esportiva da localidade de Nossa Senhora das Graças de Pipeiras, antiga "Enjeitado" (Gersinho).

O vereador Elísio Rodrigues teve aprovadas duas indicações para o 6º Distrito: reforma das praças de Barcelos e Roças Velha e construção de um portal em Barcelos, a fim de sinalizar o local em que São João da Barra faz limite com o município de Campos dos Goytacazes. "Poderia ter, ainda, um ponto de apoio aos turistas, investidores e caminhoneiros que passam por ali e precisam de informações", comentou Elísio.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.