Adolescente é assassinado após se envolver em briga no Centro de Campos

Os familiares do adolescente foram avisados que o jovem teria sido jogado no rio Paraíba pelos suspeitos após a discussão


14 de Março de 2019 | 09h32

Um adolescente de 17 anos, identificado como Carlos Eduardo Matias do Santos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (13) após discussão em um bar na area centro de Campos. De acordo com as primeiras informações, a vítima e os principais suspeitos do crime estavam juntos no bairro da Lapa quando começaram uma briga.

Os familiares do adolescente foram avisados que o jovem teria sido jogado no rio Paraíba pelos suspeitos após a discussão. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família na noite de ontem, mas o corpo da vítima só foi localizado na manhã desta quinta-feira (14), próximo a Ponte da Lama.

O jovem apresentava marcas de agressões no rosto. A perícia criminal foi acionada para dar início aos procedimentos legais. A Polícia Civil da 134° DP investiga o caso. 

 

Fonte: Redação


3 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Monique Domingos

15/03/2019 | 20h12
As notícias são boas e de primeira hora

Leandro

15/03/2019 | 07h47
Isso é culpa do estatuto da criança e do adolescente, que criam marginais, não existe proteção nenhuma, só impunidade para o adolescente, nenhuma lei tem valor contra eles.

Suzana

14/03/2019 | 14h49
Nossos jovens andam muito agressivos. Qualquer coisinha é motivo pra barbárie. Infelizmente!