Suspeito de tentar matar jovem em São João da Barra é preso

Em seu depoimento, o homem alegou que efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima e que agiu motivado por ciúmes


13 de Março de 2019 | 08h09

Após investigações, Policiais Civis de São João da Barra, prenderam A.D.A.A., de 26 anos, como autor de homicídio tentado qualificado praticado contra a vítima Alexandre Gaia Felizardo, 25 anos, fato ocorrido no dia 08 de março do corrente ano, na Pista do Laço - BR 356. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, onde o mesmo condessou a prática do crime.

Em seu depoimento, o homem alegou, em síntese,  que efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima e que agiu motivado por ciúmes, já que havia comentários de que Alexandre estava saindo com a ex-companheira dele.

Diante de tal fato, a Autoridade policial representou imediatamente pela prisão temporária do autor, que foi deferida e cumprida na noite dessa terça-feira (12).

Ressalte-se que a vítima encontra-se hospitalizada em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

O preso será encaminhado à Casa de Custódia.

 

Fonte: Redação


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Antônio Pereira

13/03/2019 | 14h08
Há uma denuncia que vocês deveriam apurar. Os professores de Quissamã, são obrigados a ficar na escola depois do horário de trabalho para o conselho de classe, que começa das 17:30 as 18:30. Mais não paga hora extra. Abuso né?