PreviCampos orienta aposentados e pensionistas sobre recadastramento anual

O recadastramento deve ser feito na sede do Instituto, no mês de aniversário do beneficiário


15 de Fevereiro de 2019 | 15h04

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos) segue com o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas para prova de vida. Aqueles que não comparecerem para fazer o recadastramento podem ter o pagamento do benefício suspenso. O recadastramento deve ser feito no mês do aniversário do aposentado ou pensionista.

O recadastramento deve ser feito na sede do Instituto, localizada na Avenida Alberto Torres, número 173, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de residência. Em caso de dificuldades de locomoção, o tutor deverá levar uma procuração registrada em cartório; já por motivos de doença, deverá levar o laudo médico para a realização do recadastramento.

— O recadastramento dos aposentados e pensionistas, que nada mais é que a prova de vida, é de extrema importância para o PreviCampos e uma preocupação pessoal minha enquanto presidente. Esse recadastramento já existia, e hoje temos o cuidado de ligar para os nossos ex-servidores para parabenizá-los e lembrar do recadastramento e assim evitar a suspensão do pagamento — informou o presidente da PreviCampos, André Oliveira.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.