Comissão de Vistoria segue com inspeções em Macaé

Resultados da segunda etapa foram apresentados em reunião


15 de Fevereiro de 2019 | 14h18

A Comissão Especial de Verificação e Vistoria segue com as inspeções em imóveis públicos e privados. Na segunda etapa foram vistoriados os supermercados. A ideia é inspecionar locais com maior fluxo de pessoas para levantamento de riscos e prevenção de acidentes. Nesta sexta-feira (15), os representantes da Comissão estiveram reunidos no gabinete do prefeito Dr. Aluizio para apresentação dos resultados.

Segundo o prefeito, os estabelecimentos com irregularidades recebem notificações com prazo previsto em lei de cada órgão envolvido na comissão. "O cronograma de visita é semanal, em seguida elaboramos um relatório e encaminhamos ao Ministério Público para providências", destacou Dr. Aluizio.

As visitas são direcionadas a prédios públicos e privados, que registram a circulação de mil pessoas diariamente, ou que concentram 500 pessoas ou mais.

Na próxima semana, o trabalho seguirá com visitas ao Supermercado Atacadão, na segunda-feira (18); Igrejas Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio, na terça-feira (19) e Igreja Universal, do Centro, na quarta-feira (20).

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.