TCE-RJ e Câmara de Macaé promovem novos cursos gratuitos de capacitação

Legislativo macaense sediará as aulas presenciais para servidores da região


11 de Fevereiro de 2019 | 14h35

A Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), em parceria com a Câmara Municipal de Macaé, divulgou o calendário de cursos gratuitos de 2019 para os servidores públicos da região. As aulas presenciais acontecerão na Escola do Legislativo, que fica localizada no Palácio Dr. Cláudio Moacyr de Azevedo (antiga sede), a partir de abril.

O servidor interessado em participar dos cursos deverá primeiro realizar cadastro no site da EGC. Com o perfil de aluno ativado, as inscrições são liberadas. Parte do conteúdo programático é feita em ambiente virtual e as aulas presenciais são obrigatórias. Quem não comparecer ficará impedido de realizar novos treinamentos pelo período de 90 dias.

O polo Macaé também abrange os seguintes municípios: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.