Acidente com ônibus da 1001 deixa quatro mortos e 27 feridos

O coletivo saiu de Campos (RJ) com destino a Governador Valadares (MG), na tarde deste domingo (10)


10 de Fevereiro de 2019 | 20h06

Quatro pessoas morreram, entre elas,  dois homens e duas mulheres, e 27 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro no final da tarde deste domingo (10) na RJ-220, na altura de Natividade, no Noroeste Fluminense. As vítimas do sexo masculino foram identificadas como Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, natural de Tombos-MG, e Atair de Souza Rangel, de 68 anos, natural de Divino-MG.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o ônibus colidiu com um carro e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Estava chovendo muito na hora do acidente.

Ainda de acordo com o BPRv, entre as vítimas machucadas, estavam sete menores, um deles tem apenas 8 meses. Todos eles passam bem no hospital.

O BPRv informou também que os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna.

Em nota, a Auto Viação 1001 informou que o ônibus fazia a linha de Campos dos Goytacazes para Governador Valadares e estava com 27 passageiros, mas dois passageiros não embarcaram.

A empresa divulgou também que está no local para atendimento às vítimas e se coloca à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

As causas do acidente serão investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

 

Fonte: Redação/ Com informações do G1

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.