Prefeitura vai retirar brinquedos de praça por falta de segurança

O documento conclui que a interdição do local deve permanecer até que as obras de reparos na pavimentação e alambrado sejam realizadas


09 de Fevereiro de 2019 | 11h39

Previous Next

A Coordenadoria de Serviços Públicos vai retirar nesta segunda-feira (11) os brinquedos da área do parque da Praça de São Cristóvão por motivos de segurança. Os equipamentos estão deteriorados e apresentam risco à integridade das crianças e dos adultos que transitavam pelo local.

A área chegou a ser interditada pela Defesa Civil Municipal nesta sexta-feira (8). Cordões de isolamento foram colocados para evitar qualquer incidente. A medida ocorreu após um laudo, feito pela equipe de engenharia da Secretaria de Obras, que apresentou problemas estruturais.

O documento conclui que a interdição do local deve permanecer até que as obras de reparos na pavimentação e alambrado sejam realizadas. A Praça de São Cristóvão faz parte do cronograma de manutenção de praças da cidade. De acordo com a Coordenadoria de Serviços Públicos o projeto de revitalização está em fase de conclusão e será licitado em breve.

 

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.