Bonde Brasil se apresenta sábado (9) no Verão Lagoa de Cima 2019

Para o show, o grupo escolheu três focos de repertório: o sertanejo, o forró e o axé tradicional. A banda tem 12 anos nos palcos.


08 de Fevereiro de 2019 | 09h46

Queridinha do campista, Lagoa de Cima sempre atrai muita gente no verão. Além do lazer ao sol durante o dia, ainda terá música com Bonde Brasil à noite neste sábado (9), a partir das 22h, dentro da programação Verão 2019 Lagoa de Cima, na praça principal da localidade Nesta semana é a vez do Bonde Brasil se apresentar levando um repertório diversificado ao público.  

Para o show, o grupo escolheu três focos de repertório: o sertanejo, o forró e o axé tradicional. Há 12 anos nos palcos, Bonde Brasil passou por diversas fases e, desde 2011, conta com Rogério Coutinho na direção musical e na guitarra. No vocal, André Maciel comanda; na bateria é Andinho; no baixo, Deivid Manhães; no teclado, Davi Santos; e na percussão, Wallace Jhow.

— Atualmente, o Bonde Brasil tem o estilo voltado ao forró universitário, mas temos um repertório eclético. Adaptamos as apresentações de acordo com o local, com o desejo do público. Em Lagoa de Cima, teremos forró, sertanejo e um pouco dos axés clássicos dos anos 1990 — comentou Rogério Coutinho.

 

Fonte: Supcom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.