Preso jovem que viralizou por pagar almoço para menino em shopping

Bruno Kaíque Santana Santos, de 19 anos, foi preso em uma agência do Banco do Brasil quando realizava saques com cartão e identidade falsos


04 de Fevereiro de 2019 | 11h48

O jovem que viralizou na internet ao ser impedido de comprar um almoço para um menino em um shopping na Bahia, foi preso na última sexta-feira em Salvador suspeito de estelionato.

A Polícia Civil informou que Bruno Kaíque Santana Santos, de 19 anos, foi preso em uma agência do Banco do Brasil quando realizava saques com cartão e identidade falsos, no nome de Caíque do Céu Oliveira.

Bruno também utilizava o nome de Caique Santos Félix que, inclusive, constava em um cartão da Caixa Econômica Federal que estava com ele. Além dos cartões e documentos falsos, foi apreendida a quantia de R$2.990. De acordo com a agência bancária, a conta já havia movimentado saques de R$ 26 mil.

O diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, informou que o gerente da agência já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques realizada pelo jovem e só aceitou que Bruno saísse do local após a chegada da polícia.

Para a polícia, Bruno disse que foi induzido ao crime por um agiota, a quem ele devia dinheiro. O caso está sendo investigado pelo Draco.

O jovem ficou conhecido em junho de 2018 quando teve que discutir com o segurança de um estabelecimento comercial para conseguir pagar pela refeição de uma criança. A cena gravada por outra cliente e publicada por Bruno teve grande repercussão nas redes sociais. O funcionário do shopping chegou a ser afastado de atividades relacionadas a atendimento ao público.

 

Fonte: Extra/Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.