Confirmação de matrícula para os cursos do Senai em Quissamã deve ser feita até segunda-feira

São vagas para diversos cursos


19 de Janeiro de 2019 | 09h25

Os candidatos selecionados para os cursos de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional, contratados pela Prefeitura de Quissamã junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), precisam confirmar a matrícula na Casa do Empreendedor até segunda-feira (21), quando o atendimento será feito de 8h30 às 11h e de 13h30 às 16h30.

De acordo com a diretora-geral da Casa do Empreendedor, Renata Cavalcante Gonçalves, o não comparecimento do candidato, automaticamente, o elimina da vaga. As inscrições para as vagas remanescentes poderão ser feitas no dia 24 de janeiro, a partir das 9h, por ordem de chegada. As oportunidades são para os cursos de Soldador de Aço Carbono Mag 6G (2); Eletricista de Automóveis (3); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (2); Operador de Computadores (9); Operador de Guindaste (1); Aplicador de Revestimento cerâmico turma 1 (15); Instalador Hidráulico Residencial (14); Operador de Revestimento Cerâmico Turma 2 (16); e Carpinteiro de Estrutura de Telhado (13).

Para se inscrever é necessário a apresentação da original e cópia dos seguintes documentos: NIS (Número de Identificação Social) no cadastro de programas sociais, caso seja inscrito; CPF; RG; comprovantes de residência de 5 anos consecutivos (água, luz, telefone ou CADSUS).


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.