Tapa Buracos fecha mais uma semana atuando em vários pontos

Equipes de asfalto e obra civil realizaram reparos em diferentes pontos de vias em diversos bairros


18 de Janeiro de 2019 | 16h12

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU) fecham nesta sexta-feira (18), mais uma semana de intensas atividades com a “Operação Tapa Buracos”, com frentes em diversos pontos da cidade, executando trabalhos com asfalto e obra civil. Os serviços foram suspensos apenas na terça-feira (15), feriado municipal de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista.

— Nesta sexta estamos atuando com recuperação do asfalto em vários pontos como na Rua Coronel Ponciano de Azevedo, no Parque Santo Amaro; Rua Severino Lessa, no Turf-Club, além da Avenida José Alves de Azevedo, Visconde de Itaboraí, Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), Rua dos Goytacazes, na área da Lapa, Rua João Maria, entre vários outros pontos — enumera o diretor de Obras da SMIMU, Thiago Cordeiro.

Ainda com reparos em asfalto, as equipes atuaram durante a semana nas ruas Barão da Lagoa Dourada, Voluntários da Pátria, Gil de Góes, rotatória da Gil de Góes com Francisco Portela e Rua Silva Arcos, Benta Pereira além de diversas ruas em Donana. Já com as equipes de civil fizeram reparos em diversas ruas do bairro Flamboyant, na Linha do Limão e Avenida Raul Souto Maior, em Goytacazes, Ayer Campos e Manoel Ribeiro, no IPS, e Rua Clóvis Arrault, no Parque Fazendinha, dentre outras.


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Ezi Ribeiro Da Silva

18/01/2019 | 21h46
Rua Clóvis Arrault, continua esburacada

Luciana

18/01/2019 | 19h30
Por favor ,Sr. Prefeito manda tapar os buracos da estrada da Lagoa de Cima. A que liga Santa Cruz a Lagoa de Cima. Obrigada!