Prefeito de Macaé afirma que vai pagar atrasados aos servidores municipais

Segundo Dr. Aluizio pagamento será efetuado em janeiro


18 de Janeiro de 2019 | 15h09

O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, usou as redes para afirmar que vai pagar os triênios e atrasados dos servidores públicos municipais neste mês de janeiro. A postagem foi feita na manhã desta sexta-feira (18) após questionamento de uma seguidora do Twitter “Em janeiro pagaremos todo passivo de triênios”, disse o prefeito.

Nesta semana a Câmara de Macaé anunciou que conseguiu devolver R$ 2 milhões aos cofres do município do seu orçamento de 2018. Desde 2013, quando Eduardo Cardoso assumiu a presidência do Legislativo macaense, já foram devolvidos aproximadamente R$ 45 milhões aos cofres públicos.


18 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Amanda Crespo

13/02/2019 | 01h51
Eu gostaria de saber se vai pagar os antigos contratados que ficaram sem seus ajustes financeiros, 13 sem pagar, alimentação cortada por meses, estamos com números dos protocolos. Aguardo alguma informação. Obrigada pela atenção.

Mara

25/01/2019 | 13h06
Sei que é difícil lidar e resolver tantas necessidades mas vms orar pra Deus te guiar e resolver tdo da melhor forma possível. .ficaremos muito feliz se nossas férias sair agora junto com o pagamento. .Deus te abençoe

Mara

25/01/2019 | 12h56
E as férias excelentíssimo que alguns receberam e outros não.

Maura

19/01/2019 | 18h58
Que os anjos digam amém! Tá difícil lidar com aumento de tudo, esse monte de impostos que pagamos e o salário estacionado faz tempo. Não há bolso e saúde que aguente! Que se cumpra!

Fátima

19/01/2019 | 09h03
Só acredito vendo!

Felipe

19/01/2019 | 07h05
Existe funcionários com mais de onde 3 férias vencidas, sem tirar, sem pagar e sem definição. É uma brincadeira de mal gosto essa prefeitura.

Merçalas

19/01/2019 | 06h33
Pessoas comprometidas é bom de ver!

Maria Claudia .

19/01/2019 | 02h26
Doutor Aluísio, bom dia! contrato de 2017/2018, ( processo seletivo), com todo respeito o senhor, não tem como dá um aumento, aos profissionais, que trabalham (ASES), com várias cças pequenas, e muitas com especiais! Tendo um aparato com todas elas, com amor, afeto e dedicação com esses pequenos. Muitas ( os), são de outros municípios, tendo que se locomover todos os dias, e têm que pagar suas passagens, chegando nas suas moradias a noite. Muitas(os), no fim do mês, praticamente, já não tem como ajudar, seus familiares. Gratidão sempre. Fique na paz, e um bom domingo.!! Vejo que todos merecem receber bem, porque lhe dá com cças, exige dos profissionais muita dedicação, cuidados, e muito amor.!! Fique com Deus.

Jorgette Schubert

18/01/2019 | 23h25
Queria saber por que os ases contratados não recebem pagamento em janeiro, já que o nosso serviço é tão importante e também temos conta pra pagarmos.

Maria Da Penhá Silva Bento

18/01/2019 | 22h13
Fico feliz com a notícia. Mas gostaria de saber se os processos com solicitação de ressarci mentor também serão pagos?

Darlene

18/01/2019 | 20h53
Ele irá pagar tb dos que se aposentaram sem receber os atrasados?????!!

Alexandre Roberto Leite

18/01/2019 | 19h35
E o pagamento da rescisão do pessoal que trabalhou durante dois anos nas UPAs pela tercerizada espaço produzir que ja dura 03 anos se arrastando pela justiça?

Glaucia Godim

18/01/2019 | 19h05
E o reajuste salarial?

Glaucia Godim

18/01/2019 | 19h05
E o reajuste salarial?

Luiz

18/01/2019 | 18h28
Sabendo que o orçamento da Câmara é um absurdo,devolver essa miséria é uma piada.

Geane

18/01/2019 | 18h06
Nota 1000. Ele merece nossos aplausos.

Calini Andrade Ferreira

18/01/2019 | 17h29
e ai prefeito, quando vai resolver pagar o décimo atrasado de 2017 dos contratados? Estamos esperando.

Maria Imacilada

18/01/2019 | 16h23
Parabéns, meu querido amigo prefeito Aluísio...sempre compromisso do com o povo e fiel às suas promessas.