Samba, pagode, forró, pop rock e sertanejo no fim de semana do Alô Farol 2019

Artistas locais têm destaque na Arena Show do Farol, Xexé, Lagamar e Lagoa de Cima.


18 de Janeiro de 2019 | 12h02

A programação musical do Alô Farol 2019 começa nesta sexta-feira (18), na Arena Show do Farol, com o samba de Serginho Pagodinho e o forró de Alex Maya. Na tarde de sábado (19) a banda Cântarus leva o melhor do rock e pop rock ao palco do Xexé. Já à noite, em Lagoa de Cima recebe Jota Leonni, com repertório diversificado e bem brasileiro. Domingo é a vez do sertanejo de Sabrina Rocha chegar ao Lagamar.

DJ Beto Gusmão abre a noite de sexta na Arena Show Farol. Às 21h, tem Serginho Pagodinho e banda Família de Samba, com homenagens a Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Escola de Samba Portela. “Tocar no Farol é fazer parte desse verão maravilhoso, tão bem organizado. Motivo de orgulho para nós”, disse.

A sexta-feira termina com muito forró de Alex Maya, a partir das 23h. Alex conta que começou cedo no meio musical. “Aos 10 anos comecei a cantar em aniversários e festival de calouros. Ganhei destaque e fui convidado a cantar com um tecladista. Ganhamos bares a casas noturnas”, relatou. Filho de pescador do Farol de São Thomé, 20 anos de estrada, 10 CD’s solo como Alex do Forró. O músico chega à Arena com novo projeto, com o nome artístico Alex Maya. No sábado, Dj Givas Martins e PC e Banda também se apresentam na Arena Show, antes e depois, respectivamente do show de Leandro Sapucahy (Veja AQUI). 

Xexé – A partir das 17h30 de sábado (19), o rock e pop rock fazem a vibe de mais uma tarde no Xexé. Aos 15 anos de carreira, a Cântarus traça para 2019 o lançamento do 3º disco, projeto 100% autoral. O CD “Ao vivo no Estúdio” e o CD/DVD “Cântarus in Concert”, ambos mesclando músicas autorais e regravações, são outros trabalhos do grupo.

Lagoa de Cima – No próximo sábado (19), a partir das 22h Lagoa de Cima será espaço para o repertório variado do cantor Jota Leonni. “Um repertório especialmente brasileiro, que passa por forró, sertanejo, pop e axé, explorando nosso trabalho eclético, visando agradar da maior forma o público”, contou.

Lagamar – Sertanejo universitário, forró, arrocha, sofrência. Ritmos que fazem os 15 anos de música de Sabrina Rocha, atração do Lagamar no próximo domingo (20), às 12h. Natural de Campos, nascida em Poço Gordo e moradora do Farol há cinco anos, Sabrina também estreou cedo, aos 15 anos. “Agradeço à Prefeitura de Campos pela oportunidade de tocar no verão do Farol e poder fazer meu show perto de familiares e amigos, além dos veranistas e visitantes da praia. Expectativa a mil”, ressaltou.

As atrações do Alô Farol 2019 foram selecionadas pelo edital Som de Verão 2019.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.