Anderson Águia e Sandro Mineirinho prometem agitar o Farol neste fim de semana

Evento faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 2019 nas arenas Esporte Verão e Radical


17 de Janeiro de 2019 | 16h42

Quem gosta de esporte tem encontro certo todo final de semana no Sesc Verão Alô Farol. No próximo, é seleção dupla de campeões nas arenas de Farol:  o tetracampeão mundial de futevôlei, Anderson Águia, e hexacampeão mundial e um dos maiores ídolos do país no skate, Sandro Dias, o Mineirinho.

No sábado (19) e domingo (20), Anderson Águia dará clínica de futevôlei para 120 atletas da região nas categorias iniciante, master e mista, a partir das 8h, na Arena Esporte Verão. No domingo, a partir das 11h30, a Copa Farol de Futevôlei vai reunir 34 duplas, sendo 18 na categoria amadora e 16 profissionais.  

— São mais de 100 atividades até 24 de fevereiro com uma programação voltada para a família e que está sendo aprovada por moradores e veranistas que escolheram o Farol. Quem quiser participar das clínicas pode se inscrever através do e-mail esporte.farol2019@campos.rj.gov.br — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.   

Sábado, às 16h, na Arena Radical, será a vez de Sandro Dias explorar o mundo do skate. Ele vai dar muitas dicas para a galera e ainda passar sua experiência de 33 anos do esporte, onde coleciona títulos como hexacampeão mundial pela Word Cup Skateboarding, tricampeão europeu e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles.

Mineirinho é chamado “Rei do 540” e foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900º e o primeiro a voltá-la durante sua linha de uma competição. Atualmente, Mineirinho compete na modalidade vertical, em uma rampa que tem, em média, 4,20m de altura.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.