Terminal Central de Macaé fecha à meia-noite desta quarta para reforma

Informação foi dada pelo prefeito Dr. Aluizio, nesta quarta, durante entrevista coletiva


16 de Janeiro de 2019 | 17h21

O Terminal Central fecha para reforma à meia-noite desta quarta-feira (16). A operação de distribuição de linhas contará com os pontos de integração de passageiros nas praças Washington Luiz e Veríssimo de Melo, de acordo com o plano original estabelecido em outubro de 2018.

Um terminal provisório também será construído, na Rua Manoel Joaquim Reis (rua da Feirinha da Roça), o que facilitará a mobilidade das cerca de 30 mil pessoas que, atualmente, utilizam o terminal.

A previsão é que as obras sejam concluídas em 90 dias. A informação foi dada pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva concedida à imprensa. "O terminal está inadequado e isso nunca foi negligenciado. As obras, previstas para começarem em outubro de 2018, foram adiadas, pois o planejamento previsto para o fechamento teve impacto significativo para os passageiros e a cidade. Por isso a proposta foi realizar a reforma em etapas, sem prejuízos ao cronograma de obras e ao atendimento à população. Porém, a empresa responsável se negou a realizar desta maneira. Ontem, antes do acidente que ocasionou leves lesões em uma passageira que, graças a Deus está bem, a empresa já tinha sido acionada a iniciar a reforma. Caso ela não realizasse a obra, a segunda colocada na licitação assumiria os trabalhos", destacou Dr. Aluízio.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.