ZAP HOME - VERMELHO

Gláucio quer trabalho psicológico no elenco para Goytacaz encarar o Grupo X

Com pior campanha da Seletiva, Alvianil da Rua do Gás vive momento tenso


  • Esporte
  • 15 de Janeiro de 2019 | 10h23 | Por: Catarine Barreto

A campanha do Goytacaz na Seletiva foi pífia. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e apenas um empate, sendo que o Alvianil da Rua do Gás foi o único time que mudou de treinador. Agora o foco se vira para tentar o rebaixamento, que também foi um fantasma no ano passado. Gláucio afirmou que será preciso trabalhar o lado emocional e ressaltou que os jogadores têm a obrigação de deixar o clube na primeira divisão.

- Devemos trabalhar muito o psicológico agora, tendo em vista que não jogamos mal os jogos. Na maioria das vezes jogamos melhor que o adversário, mas nossa bola não tem entrado. Em um lance despretensioso tomamos o gol. Não é falta de trabalho, porque estamos trabalhando forte. Creio que é preciso um pouco mais de cabeça, de tranquilidade. Podemos reverter essa situação. Temos que ser homens, pegamos o Goytacaz na Seletiva, e temos que deixar na Seletiva - frisou o novo goleiro titular.

Apesar dos resultados ruins, Gláucio acredita que no Grupo X a postura do Goytacaz será outra, e mesmo sabendo as dificuldades dos jogos, ele acredita que o Alvianil da Rua do Gás vai conseguir bons resultados.

- A única equipe que ainda não venceu é a nossa, existe uma pressão entre nós mesmos de tentar reverter essa situação. Enfrentaremos equipes difíceis, mas de uma coisa é certa, daremos o nosso máximo sempre. Acredito que esse primeiro turno e essencial para nós, já que teremos dois jogos em casa e um fora contra o Macaé. Depois do jogo de domingo, mesmo com a derrota, temos totais possibilidades de conquistar uma vitória no próximo confronto, sem desmerecer a equipe do Nova Iguaçu, mas acredito e confio muito na nossa equipe - declarou.

A caminha do Goytacaz no Grupo X começa no próximo domingo (20). A equipe recebe o Macaé no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 16h.

Fonte: FutRio

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *