IPTU 2019: contribuintes aderem desconto de 15%

Boleto pode ser retirado no Portal da Prefeitura e na secretaria municipal de Fazenda


11 de Janeiro de 2019 | 16h27

Os contribuintes estão aproveitando o período de desconto oferecido pela Secretaria Municipal de Fazenda para o pagamento do IPTU 2019 A Prefeitura de Campos oferece 15% de desconto para pagamento em cota única até 10 de fevereiro. Por enquanto, o pagamento é feito através de boleto que pode ser impresso no Portal da Prefeitura ou na sede da Secretaria de Fazenda.

Do dia 14 de fevereiro a 10 de março, o desconto será de 10%. Neste caso, além dos canais de retirada do boleto, o contribuinte terá também a opção de pagamento por meio do carnê que será entregue pelos Correios.

Quem optar pelo parcelamento poderá pagar em 10 vezes com o primeiro vencimento em 10 de março de 2019 e as demais na mesma data dos meses subsequentes até dezembro.

—É importante o contribuinte pagar o IPTU, seja à vista ou parcelado, e evitar que a dívida seja protestada ou executada — afirmou a chefe do Imobiliário da Secretaria Municipal da Fazenda, Júlia Sarmet.

Estão isentos do pagamento do IPTU contribuintes que sejam proprietários de um único imóvel residencial de até R$ 37.578 mil. A Secretaria Municipal de Fazenda fica na Rua 13 de Maio, 129, Centro e funciona de 9h às 17h.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.