Secretário de Desenvolvimento econômico visita obra da ponte da Integração

Porto do Açu também foi visitado pelo secretário


11 de Janeiro de 2019 | 15h19

Previous Next

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, visita o Porto do Açu nesta sexta-feira (11). O deputado federal Wladimir Garotinho acompanhou o secretário e teria feito a articulação para a visita do representante do governo do Estado na região.

Alguns prefeitos da região, como Carla Machado, de São João da Barra, Rafael Diniz, de Campos e Francimara Barbosa Lemos, de São Francisco de Itabapoana, também acompanham a visita do secretário.

O secretário também vai visitar a obra da ponte da Integração, que liga o município sanjoanense a São Francisco.

A inauguração da Ponte da Integração dura décadas, e cada vez mais os 1.344 metros de comprimento da estrutura parece manter ainda mais distante o sonho dos municípios que seriam diretamente beneficiados.

Ela é localizada na RJ-196 e a BR-356 e seria fundamental para a melhora do escoamento de produção de fruticultura e de cana de açúcar e melhoraria o turismo. Além de ser fundamental para o traçado do corredor logístico. Com isso, a distância entre o trevo de São João da Barra e o aeroporto de Campos seria de apenas 12 quilômetros.


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Rita Tristão

13/01/2019 | 08h40
Parabéns a esse secretário e pela iniciativa