Família Garotinho cada vez mais perto do governador Wilson Witzel

Uma das metas seria tentar a reeleição de André Ceciliano à Presidência da Alerj


11 de Janeiro de 2019 | 13h57

Durante a semana, membros da família Garotinho tiveram agendas voltadas para ações relacionadas ao governo do Estado. Há quem diga que nos bastidores, o próprio Garotinho (PRP) tem tentado alinhar uma relação entre o governador Wilson Witzel (PSL) e a Alerj. Uma das metas seria tentar a reeleição de André Ceciliano (PT) à Presidência da Assembleia.

Na última quinta-feira (10), Clarissa (Pros), postou em redes sociais um encontro que teve com o governador Witzel, no Palácio Guanabara. Na ocasião ela citou que “Um novo tempo vai começar e se coloca a disposição para contribuir para a reconstrução do rio”.

Por sua vez, Wladimir (PRP) recebeu, nesta sexta-feira (11), o secretário estadual de desenvolvimento econômico e geração de emprego, Lucas Tristão, que está conhecendo o Porto do Açu e vai visitar a ponte da Integração, que ligará São João da Barra a São Francisco do Itabapoana.

Na manhã desta sexta-feira (11), Garotinho usou as redes sociais para desmentir qualquer articulação na Alerj. Mas, ele afirma que almoçou com André Ceciliano sobre vários assuntos, entre eles a eleição na Alerj.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.