Geraldo Rangel é o primeiro campista nomeado Diretor do 6° DPA

A cerimônia teve a presença de todos os Delegados da Região


10 de Janeiro de 2019 | 12h56

Previous Next

Geraldo Rangel de Andrade Júnior, Ex-delegado titular da 134º Delegacia do Centro, é o primeiro Campista a ser nomeado diretor do Departamento de Polícia de Área (6° DPA). Ele tomou posse na manhã desta quinta-feira (10), em uma cerimonia realizada no Sesi que teve a presença de Delegados de toda a região.

“A Polícia voltou a ser secretaria, deixando de ser integrante da Secretaria de Segurança. A Polícia Civil vai gerir os seus recursos. Se vai gerir os seus recursos, consequentemente teremos mais recursos. E tendo mais recursos, teremos mais condições de trabalho. E com mais condições de trabalho, teremos que apresentar mais resultados. Lógico que isso não vai acontecer em uma semana ou em um mês. Mas essa é a projeção que eu tenho para os próximos quatro anos.” Ressaltou Geraldo durante a cerimônia.

Geraldo tem 18 anos de carreira, foi aprovado no sétimo concurso no ano de 2000 para o cargo de Delegado de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, tomando posse em maio de 2001 como Delegado adjunto da 134° DP. Geraldo trabalhou em seis delegacias do Norte e Noroeste Fluminense até ser nomeado Diretor do 6° DPA.

 

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.