Cancelada a inauguração do Criaad em Campos

A princípio governador viria ao evento, posteriormente á inauguração ficou a cargo do secretário


09 de Janeiro de 2019 | 14h13

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) e o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) cancelou a inauguração que ocorreria nesta quinta-feira (10), do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad). O local vai atender jovens que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade. O espaço funcionará ao lado do Colégio Estadual José do Patrocínio, e deve atender 60 adolescentes.

Com a ausência confirmada do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), estarão presentes o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, e o diretor-geral do Degase, André Monteiro.

No novo Criaad os adolescentes poderão sair das unidades para estudar e trabalhar e retornar em seguida. Além disso, os jovens receberão assistência de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos.

Já na sexta-feira (11), o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, visita à obra da ponte da Integração, que ligará os municípios de São João da Barra a São Francisco de Itabapoana. Sendo assim, ainda não será dessa vez que o governador visita Campos e região.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.