Junior Negão abre neste sábado a programação esportiva do Alô Farol 2019

Junior Negão é um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia, sendo o segundo maior artilheiro, com 318 gols.


03 de Janeiro de 2019 | 17h32

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, abre neste sábado (5), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão 2019, a programação esportiva no Alô Farol 2019, com uma Clínica de Beach Soccer, com a presença do ex-jogador da seleção brasileira, Júnior Negão. O evento vai reunir cerca de 200 atletas  de oito equipes, sendo quatro dos projetos de Beach Soccer, oferecidos pela FME e de clubes do município, nas categorias Sub 11 e 14. Junior Negão é um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia, sendo o segundo maior artilheiro, com 318 gols. Como treinador da seleção brasileira tem seis títulos, entre eles a copa das nações em 2013.   

Os atletas vão participar das Clínicas no sábado e domingo, a partir das 8h. No primeiro dia, será para os jogadores da categoria Sub 11 e no domingo Sub 14. Após a palestra haverá torneio entre as oito equipes inscritas (Escolinha de Vila do Sol, do Farol, do Lagamar, do Matadouro, de Tócos, Santa Cruz e da FME e do SAFA, do bairro de Santo Amaro. O sorteio para saber quem vai abrir a competição vai acontecer no mesmo dia, antes do início do torneio.

O atleta do projeto da Vila do Sol, Luiz Phyllipe Nani de Souza,13 anos, está ansioso para estar perto do atleta da seleção  Junior Negão. De acordo com o técnico Sandro Gomes, que atende cerca de 50 alunos do projeto  de Vila do Sol, na praia do Farol de São Thomé, "a realização de um evento desse porte é muito importante paras os jovens, pois terão mais uma oportunidade de trocar experiência e de estar perto do ex-jogador da seleção Junior Negão", concluiu.

A Fundação Municipal de Esportes também vai oferecer na Arena Radical, aulas de Skate, a partir do próximo dia 10, das 16h às 18h. No próximo dia 19, quem vai estar falando para a garotada é o campeão brasileiro Sandro Dias, o Minerinho, e nos dias 23 e 24 de fevereiro, Bob Burnquist. As pessoas interessadas  já podem se inscrever a partir desta sexta-feira(4), às 16h. As aulas vão acontecer de quinta a domingo.

- A Prefeitura de Campos e o Sesc Campos prepararam uma ampla programação esportiva, cultural e de entretenimento, com shows para os moradores e veranistas da praia campista que, durante esses dois meses de verão, poderão  curtir a temporada na praia campista, com uma programação voltada para a família. Estaremos apresentando atividades que nunca foram vistas no Farol, como  um passeio de Balão, que vai acontecer aos sábados, das 19 às 23h, começando neste sábado(5). Também estaremos oferecendo piscinas para crianças de até 10 anos, na Arena Aqua,entre muitas outras atrações - , destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Todos os eventos fazem parte da programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. O evento tem parceria com a Inter TV e apoio de empresas parceiras, como Águas do Paraíba, Unimed, Super Bom, Shopping Boulevard e Sumicity. A programação começa nesta sexta-feira (4) e se estende até dia 24 de fevereiro, com todas  as atividades gratuitas.   

 

Fonte: Secom  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.