Mulher morre após ser agredida e jogada em piscina pelo marido

O suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores. Ele estava com ferimentos leves e foi levado pela Polícia Militar a um posto de saúde para passar por avaliação médica


02 de Janeiro de 2019 | 15h10

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira sob a suspeita de ter matado a mulher no quintal de casa, no município Matinhos, no Paraná. Segundo testemunhas, Hélio Cardoso Rodrigues, de 23 anos, espancou Caroline Farias Inocêncio, 25, e jogou seu corpo na piscina, informou a Polícia Militar do estado.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, PMs foram acionados para a ocorrência por volta das 17h. Em frente à residência da família, estava o pai da vítima, aflito. Não há informações se ele chegou a presenciar o crime. O pai de Caroline ainda deve ser ouvido pela Polícia Civil, assim como outras pessoas próximas ao casal.

O suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores. Ele estava com ferimentos leves e foi levado pela Polícia Militar a um posto de saúde para passar por avaliação médica. Em seguida, foi encaminhado a uma delegacia. No momento da prisão, Hélio não disse nada além de que os moradores o agrediram.

Agentes da Polícia Civil do Paraná foram chamados para fazer a perícia no local onde o corpo foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necrópsia que determinará a causa da morte de Caroline. Uma investigação sobre o caso está em andamento.

 

Fonte: Extra/Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.