Corpo encontrado em estado avançado de decomposição no Centro de Campos

A Guarda Municipal foi até o local após denúncia anônima


13 de Dezembro de 2018 | 12h11

Previous Next

O corpo, aparentemente de um homem, foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta quinta-feira (13), em uma casa abandonada, na Rua Lacerda Sobrinho, no centro de Campos. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a cadela Mel, da raça Labrador, do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou um corpo no imóvel. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), durante patrulhamento dos Grupamentos de Proteção Social (GPS) e de Operação com Cães (GAC), ambos da Guarda Civil Municipal.

O GPS atua em abordagem a pessoas em situação de rua e em verificação de imóveis em estado de abandono. Nesta quinta, em ação nas imediações da Praça da República, os agentes identificaram o imóvel e entram no local com a cadela onde foram encontradas facas, uma bicicleta e uma mesa que era utilizada no uso de entorpecentes. Além do corpo que estava em estado avançado de decomposição. O imóvel foi isolado pelos guardas e a Polícia Civil acionada. 

O local passa por perícia e o corpo será posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Centro, onde o caso será investigado.

Em julho deste ano, o GOC foi reativado após 17 anos sem atividade. Desde então, ações com cães são realizadas na Praça de República e Rodoviária Roberto Silveira. O canil da Guarda Civil Municipal tem ainda cães da raça Rottweiler e Pastor Belga Malinois. 

 

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.