Vagas para trabalho offshore na bacia de Campos

São disponibilizadas vagas para ajudantes, caldeireiro e soldador


13 de Dezembro de 2018 | 08h11

CSE/Aker Solutions está com vagas em aberto para seu quadro de colaboradores, sendo que essas são para trabalhar na bacia de Campos, RJ. Os interessados em uma das oportunidades devem encaminhar seus currículos para o e-mail divulgado pela Aker Solutions

A empresa CSE / Aker Solutions está chamando atenção com a abertura de oportunidades de empregos para funções variadas. Os destaques ficam por conta da seleção para as funções de soldador, caldeireiro e ajudantes. Ainda há chance de emprego para o cargo de operador de máquinas de lava jato.

Por se tratar de vagas para o segmento onshore, não há necessidade de curso de salvatagem. De acordo com a assessoria de recursos humanos da CSE, a seleção para as vagas seguem até o dia 21 de dezembro, tornando-se o último processo e de contratação do ano 2018.

Confira as descrições das vagas:

Ajudante de Caldeiraria  ( modalidade onshore ) – Deve possuir o ensino fundamental completo, além dos cursos de NR-33, NR-35 e experiência de 1 ano no setor.
Caldeireiro Onshore – A empresa solicita dos candidatos o ensino médio completo, curso de caldeireiro, teste hidrostático, NR-33, NR-35, Torque, Pistola Hilt e 2 anos de experiência.
Soldador Onshore – Ensino Médio completo, qualificação em solda, NR-33, NR-35 e 2 anos de experiência.
Operador de Máquina de Lava Jato – Ensino fundamental completo, NR-33, NR-35 e requisitante de PT.

 

Fonte: O Petróleo


16 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Jefferson Da Silva E Souza

07/01/2019 | 21h53
Sou Soldador Tig e Er quero uma oportunidade no setor offshore.

Welinton Queiroz Figueiredo

14/12/2018 | 15h17
Sou saldador gostaria de fazer parte dessa grande empresa, soldo TIG, ELETRODO REVESTIDO E ARCO SUBMERSO

Cosme Reis Dos Santos

14/12/2018 | 12h49
Boa tarde

Márcio José De Souza Azeredo

14/12/2018 | 06h30
Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com vocês.

Max Emiliandro

13/12/2018 | 18h56
Sou pintor industrial ja trabalhei embarcado a dois anos, tenho enterece nas vagas

Cláudia Batista De Souza

13/12/2018 | 15h54
Meu esposo e soldador e está se candidatando a vaga desponivel, tem algum imail pra.enviar curriculum

Vinícius Pedro Tinoco.

13/12/2018 | 13h42
Ajudante

Nilson De Souza Lima

13/12/2018 | 13h10
Tenho interesse em uma vaga quero muito poder fazer parte desta empresa

Alexandre Luis De Oliveira

13/12/2018 | 13h00
Quero muito trabalhar

Jorge Ferreira Da Silva Filho

13/12/2018 | 12h47
Integrar na equipe que dispõe de minha mão de obra conforme exercício de minha função

Lucio Seabra Lopes

13/12/2018 | 12h38
Estou a procura de recolocaçao no mercado de trabalho offshore

Carlos Izaías Nascimento Marcelo

13/12/2018 | 12h32
Pretendo exercer minha função muito bem

Antônio Fingolo

13/12/2018 | 11h34
Eu gostaria de saber se pessoas se forma e nuca trabalhou. qual a experiência a pessoa pode ter. Eu tenho um filho que já formação da elétrica e automação, mas está desempregado porque não tem experiência.

Anderson Arsenio Ribeiro

13/12/2018 | 11h32
Fico feliz também,boa sorte para quem se candidatar, sou homem de área e Pintor Industrial com experiência,já mandei vários currículos e nada,não sei o método que eles usam para a seleção,mas mesmo assim boa sorte a todos!

Marcos

13/12/2018 | 11h27
Bom dia, como eu faço para conseguir o e-mail, dessas vagas divulgadas.

Katia Passos

13/12/2018 | 10h45
Fico feliz por ter essas oportunidades para o nosso povo campista mas não me enquadro em nenhuma das funções minha profissão é auxiliar de serviços gerais estou desempregada e agradeço por ter essas oportunidades para as pessoas que estão preparadas .Obrigada.