Eleitores realizam caravana para acompanhar posse de Jair Bolsonaro

Cerca de 20 pessoas já estão confirmadas na viagem


12 de Dezembro de 2018 | 11h34

Uma ceia de réveillon em uma pousada em Brasília será a programação para cerca de 20 campistas que vão acompanhar a posse de Jair Bolsonaro no Distrito Federal. Foi organizado uma caravana com saída no dia 29 de dezembro, as 18h, saindo da praça São Salvador, no Centro de Campos. Os eleitores vão enfrentar quase 24h de viagem até o destino, mas para o organizador do evento, Carlos Victor Carvalho “Esse movimento representa nossa luta e nossa conquista”.

Serão cerca de 10 ônibus saindo de todo o Norte e Noroeste fluminense com destino ao planalto. Os eleitores vão uniformizados e com faixa. Carlos Victor Carvalho afirma que foram cinco anos fazendo campanha para a eleição de Jair, e que agora é hora de comemorar “A caravana é um presente pra quem trabalhou todos esses anos para eleger Jair Bolsonaro.” Afirma Carlos.

Serão dois dias de hospedagem em uma pousada em Brasília, com saída no dia 29 de dezembro e retorno após a posse no dia 01 de janeiro. Ainda há vagas para quem quiser ir acompanhar a posse, é só entrar em contato com a página do facebook da CVC direita Campos e se informar sobre valores e disponibilidade.  

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.