Final de semana violento registra dois mortos, três baleados e um espancamento no Norte Fluminense

Os crime foram registrados em cidades distintas da região.


10 de Dezembro de 2018 | 09h55

Dois homens foram mortos a tiros, três baleados e um espancado durante o último final de semana em cidades do Norte Fluminense. Desses crimes, dois foram registrados em São Francisco do Itabapoana, onde um homem, identificado como A. S. P. de 28 anos, foi baleado na tarde do último domingo (09) enquanto trafegava com seu veículo na RJ-232. Segundo a PM, dois suspeitos em uma moto emparelharam com o carro e efetuaram dois disparos contra a vítima. Ele foi socorrido para o posto de saúde pelos Policias e posteriormente transferido para o hospital Ferreira Machado.  

Outro caso, também em São Francisco, um homem identificado como R. N. S. de 26 anos foi morto e outros dois foram baleados na noite do último domingo (09) na rua Donato Barros de Menezes, em Gargaú. Segundo a PM, chegando ao local encontram os três homens baleados, sendo um já morto. Os outros dois foram encaminhados para o hospital Ferreira Machado. E o corpo do homem encaminhado para o IML de Campos.

Já em Campos, um homem foi morto a tiros na Avenida Professora Carmen Carneiro, no Parque Nogueira. O homem, que não foi identificado, foi atingido por cinco disparos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.

Em São Fidélis um homem foi agredido na manhã do último domingo (09) na rua Emidio Maia Santos, Vila dos Coroados, em são Fidélis. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha retornado de uma casa de shows e foi para casa de amigos continuar bebendo sendo agredido após um desentendimento. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. E de acordo com os bombeiros, ele foi internado com suspeita de fratura no crânio.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia do município onde foi autuado por agressão.

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.