Mariana Soares é a atração de domingo (9) no Viva Jardim São Benedito

Realizado todo segundo domingo de cada mês, o projeto musical é realizado pela Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer.


06 de Dezembro de 2018 | 15h44

O Jardim São Benedito é uma boa opção de lazer em família e amigos e no próximo domingo (9), às 11h, acontecerá mais uma edição do Projeto Viva Jardim São Benedito. Com apresentação de músicas autorais e de cantores consagrados da Música Popular Brasileira, a cantora Mariana Soares, promete animar quem visitar o espaço. Realizado todo segundo domingo de cada mês, o projeto musical é realizado pela Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer.

— Graças a Deus o projeto vem dando e certo e devido a isso, o nosso objetivo para 2019 é aumentar o quantitativo de eventos no Jardim São Benedito, devido à aceitação do público e também pela grande movimentação que o espaço já recebe — informou o superintendente, hélio Nahim.

Cantora há três anos e com dois EPs lançados, Mariana Soares vai levar sucessos de Cássia Eller, Lenine, Cazuza, Vanessa da Mata, entre outros.

— Também irei tocar o meu repertório com músicas autorais e as novas que ainda não lancei que será em forma acústica e com o Loop Fashion – forma de tocar vários instrumentos ao mesmo tempo. Essa é a primeira vez que vou fazer um show nesse formato. Será muito agradável, com várias versões de músicas que me inspiram. Fazer o projeto funcionar em um dos nossos espaços públicos como o jardim é fundamental — disse Mariana Soares.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.