ONG de Campos precisa de ajuda para continuar realizando resgates

A ONG não tem renda fixa


06 de Dezembro de 2018 | 11h33

Previous Next

O Grupo de Resgate Voluntário está passando por dificuldade financeira e conta com a ajuda da população para reverter essa situação. Eles elaboraram um carnê com 12 parcelas de R$ 10,00 reais, que sai a menos de 0.50 centavos por dia. Além de poder ser pago em casas lotéricas.

A ong trabalha em apoio ao Corpo de Bombeiros do Município, tendo seu serviço integrado com o 192. E de janeiro de 2017 a outubro deste ano foram feitos mais de 1.500 atendimentos na região. A Prefeitura do Município de Campos presta ajuda com o combustível da ambulância, os outros gastos são custeados pela ong.

A ong conta atualmente com cerca de 80 voluntários, muitos formados por cursos ministrados pela própria instituição. O Presidente da entidade ressalta a importância de realizar um atendimento gratuito na região e ter os próprios moradores para auxiliar. “Colocar o indivíduo da comunidade prestando um atendimento gratuito e de qualidade para a própria comunidade aumenta a agilidade no atendimento.” Pontuou Emílio Martins, Presidente da entidade.

Para interessados em realizar doações ou se tornar um voluntário, entre em contato pelo número (22) 2030-7445. Em complemento com o atendimento realizado pela viatura, o atendimento foi estendido a comunidade local com o ambulatório básico, com: Fonoaudiólogos, Fisioterapeuta, Enfermeiros, Psicólogos e Assistentes Sociais.

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.