Prefeitura atua com tapa-buracos em Ururaí, Guarus e Parque Califórnia

Trabalhos da semana começaram com finalização de serviço na Rua Princesa Isabel, no Parque Califórnia e intervenções no Novo Jóquei, Horto, entre outros


03 de Dezembro de 2018 | 18h38

Equipes de empresa contratada pela Secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU) dão sequência nesta segunda-feira (3), aos trabalhos da “Operação Tapa-buracos de Asfalto” e de obras civis em diversos pontos na cidade. Uma das principais é a finalização da drenagem e aplicação de asfalto na Rua Princesa Isabel, no trecho do Parque Rosário, onde foram trocados 12 metros de manilhas entupidas que causavam alagamentos.

A equipe “Tapa-buraco de Asfalto” realiza ainda trabalhos em diversos pontos da Avenida Alberto Lamego. Já a equipe Civil atua a partir de hoje na Rua Clóvis de Souza Medina, no Parque São Caetano, e em diversas ruas no antigo distrito de Ururaí.

Desde que retornaram à área urbana e bairros periféricos, há cerca de dois meses, as equipes da “Operação Tapa-buracos de Asfalto” e de obras civis já atuaram em vias como Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora; Rua Enedida Manhães Rangel, no Novo Jóquei; Avenida Zuza Mota, em Guarus; Rua Antônio Manoel, no Parque Fazenda Grande; Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, Horto e Uenf; e Rua Visconde de Itaboraí, no Parque São Lino, Aurora e Rosário, dentre outras.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.