Goytacaz faz reformas na estrutura do Aryzão para temporada de 2019

A primeira partida como mandante será justamente o clássico contra o Americano, que teve a data antecipada para o dia 27 de dezembro


03 de Dezembro de 2018 | 15h39

O Goytacaz, a exemplo do que aconteceu na temporada passada, usa esta época do ano para dar atenção especial ao Aryzão. O clube está fazendo novas reformas em questões pontuais no estádio. Banheiros, pintura e vestiários estão recebendo melhorias faltando um mês para a Seletiva. A expectativa é ter a casa em estado perfeito para a disputa da competição que começa no final de dezembro.


- Vamos esperar a vistoria do Corpo de Bombeiros, da própria Federação, do GEPE, para que se houver a necessidade de uma melhoria ainda maior, o Goytacaz cumprir com as exigências - disse o presidente Dartagnan Fernandes, enumerando os pontos a serem melhorados.

- Nós estamos reformando todos os banheiros. Fazendo mais dois ou três dentro da arquibancada que fica o visitante, que era uma necessidade do clube. Fizemos algumas modificações. Estamos reformulando a pintura no estádio, evidentemente, era necessário fazer. Dando um capricho maior no vestiário dos visitantes, fazendo uma entrada completamente independente - revelou.

A primeira partida como mandante será justamente o clássico contra o Americano, que teve a data antecipada para o dia 27 de dezembro, evitando assim a perda de público pela proximidade do Réveillon. O primeiro jogo da Seletiva, contudo, é fora de casa, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

O Alvianil da Rua do Gás enfrenta America, Americano, Macaé, Nova Iguaçu e Resende na primeira fase do Campeonato Carioca, que dá duas vagas na parte principal da elite do futebol do Rio de Janeiro.  

 

Fonte: GFesporte


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.