Lewandowski concede Habeas Corpus para mais três condenados em segunda instância da Chequinho

Os vereadores irão ficar em liberdade até o julgamento do mérito do pedido pelo plenário do STF


01 de Dezembro de 2018 | 08h19

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, concedeu Habeas Corpus aos vereadores afastados Kellinho, Thiago Virgílio e Linda Mara Silva, condenados em segunda instância por envolvimento no caso Chequinho, com pena de 5 anos e 4 meses de reclusão.

Os vereadores irão ficar em liberdade até o julgamento do mérito do pedido pelo plenário do STF.

 

Fonte: Redação


9 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Elias De Sa

02/12/2018 | 15h44
Vai ser uma das minhas grandes alegrias o dia que esse espúria, essa nojeira do Lewandowski se aposentar, aguardo ansioso!

Sim Cadê A Lei Para As Mães Presa Que Ele Aprovou Minha Filha Está Presa Tem Registro Em Carteira As

02/12/2018 | 01h14
Cadê a lei mãe domiciliar minha filha tem uma criança de 4 anos a nenê chorar querendo a mãe tem carteira registrada residência fixa cadê a lei essa lei favorecido se só quem tem dinheiro

Diana

01/12/2018 | 23h02
Rumo à soltura de Lula! A presunção de inocência prevalecerá!

Olyrio

01/12/2018 | 20h17
Poucos ministros do STF estão sintonizados com a Constituição. Quando um deles cumpre-a, é logo escrachado. Tem gente que prefere os fora da lei.

Joel Do Nascimento Côrtes

01/12/2018 | 17h47
Tá faltando um que exerça a misericórdia e solte LULA!!!

Lourival Dos Santos

01/12/2018 | 17h25
Esse ministro faz parte do trio que tem pena de aplicar a verdadeira pena aos condenados. Vão entrar para a história como a escória da justiça.

Carlos Alberto Moreira

01/12/2018 | 17h00
A TÍTULO DE CURIOSIDADE, QUANDO É QUE LEWANDOVSKY VAI EMBORA DO STF ?

Valentim Américo

01/12/2018 | 15h16
Sou um advogadinho de nada do interior, mas, tenho pelo menos senso de justiça ao ficar decepcionado com esses Ministros do Supremo... Só o Supremo do Universo para fazer efetiva Justiça... Certamente o fará!!! JEOVÁ DEUS, através do único Juiz perfeito , Jesus!!

Paulo Cesar

01/12/2018 | 14h34
Este país é uma verdadeira vergonha,onde a justiça prende e sempre os amigos dos amigos com um poder sem limite dar seus jeitinho brasileiro de resolver. Tanto dinheiro gastos em um processo. Vergonha nacional