Goytacaz já está no Rio para enfrentar Boavista e deve ter novidades

Athirson, aliás, deverá fazer algumas mudanças na equipe titular que enfrentou o Roxinho


30 de Novembro de 2018 | 14h56

 

O Goytacaz terá, nesta sexta-feira (30/11), seu segundo desafio na pré-temporada, visando 2019. O adversário será o Boavista, no CFZ, em jogo-treino que marcará mais um passo na preparação dos alvianis para a Seletiva. O plantel campista já está no Rio de Janeiro para a atividade, que acontece após uma semana de treinos em Campos e é mais uma oportunidade de vitória para a equipe do técnico Athirson, que já venceu o Campos na semana passada, por 1 a 0. Já nesta quinta, uma parte do grupo que chegou antes à Cidade Maravilhosa realizou um treino recreativo. A segunda metade do plantel chegou à noite para se juntar ao grupo.

Athirson, aliás, deverá fazer algumas mudanças na equipe titular que enfrentou o Roxinho. Embora nenhuma novidade seja ainda confirmada, o treinador deverá começar a atividade com uma formação diferente em relação àquela que atuou na última semana. O meia-atacante Edinho, autor do gol da vitória sobre o Campos, tem boas possibilidades de ser titular, já que ganhou algumas oportunidades durante os treinos da semana.

O Goytacaz ainda terá pela frente mais uma atividade de preparação, diante do Tombense (MG), já no primeiro fim de semana de dezembro. O jogo-treino entre o Boavista e o Alvianil acontece às 15h, no CFZ. A estreia do Goyta na Seletiva é em 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu.



Fonte: FutRio


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.