Marido mata mulher enquanto os filhos dela dormiam e comete suicídio

O delegado Marcelo Arruda Almeida, responsável pelo caso, disse que não havia registro de ocorrência contra Cleber por violência doméstica


27 de Novembro de 2018 | 18h01

Uma mulher de 27 anos foi morta pelo marido na noite desta segunda-feira, enquanto os três filhos dela, menores de idade, dormiam em outra parte da casa, no centro de São João Batista (SC), informou a Polícia Civil de Santa Catarina nesta terça-feira.

Após ter matado Daiane da Silva Martins, o suspeito, identificado como Cleber Machado Camargo, de 30 anos, se jogou na frente de um caminhão na Rodovia SC 410 km 23, no início da madrugada, e não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar.

O delegado Marcelo Arruda Almeida, responsável pelo caso, disse que não havia registro de ocorrência contra Cleber por violência doméstica, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. O próximo passo da investigação será ouvir os parentes da vítima para apurar como era o relacionamento deles. De acordo com a PM, teria ocorrido um "desentedimento conjugal" na residência da família momentos antes do crime.

Almeida afirmou ainda que os policiais encontraram o corpo de Daiane enquanto a procuravam para avisar que seu marido tinha sido atropelado. Os PMs estranharam que ela não atendia e entraram na casa, que estava trancada. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com marcas de violência no pescoço. A causa da morte, segundo informações preliminares da perícia, foi asfixia.

 

Fonte: Extra/Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.