Adolescente é morta com golpes de faca no pescoço; ex-namorado é preso

A irmã da vítima contou à PM que Luana tinha terminado o namoro havia cerca de duas semanas


26 de Novembro de 2018 | 15h19

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Luana Maciel dos Santos, foi morta a facadas no município de Apiaí, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, Josemar de Paula Siqueira, de 33 anos, que foi preso em flagrante no último sábado, pouco após a Polícia Militar ter sido acionada, por volta das 7h.

De acordo com os policiais militares que atenderam à chamada, feita pela irmã da vítima, a jovem morreu com golpes de faca na região do pescoço.

Após realizar diligências, Josemar foi localizado e preso sob a suspeita de ter matado a ex-namorada. A Polícia Civil de São Paulo informou que o ex-namorado foi indiciado por homicídio qualificado.

A irmã da vítima contou à PM que Luana tinha terminado o namoro havia cerca de duas semanas. Na noite da última sexta-feira, porém, eles teriam se encontrado com amigos em comum. A adolescente foi dormir na casa de sua irmã, mas quando a mulher voltou, na manhã de sábado, Luana já estava morta.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Agentes da Polícia Civil realizaram perícia no local do crime, na Rua Itaoca, no bairro Palmital, na área rural da cidade, e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: Extra/Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.