Bailarina campista tem troféu furtado nos EUA

A polícia foi chamada e a organização do All Dance foi acionada para tentar ajudar na identificação da suspeita


26 de Novembro de 2018 | 14h38

Após ter conquistado o primeiro lugar no All Dance World 2018, que aconteceu nos EUA, a bailarina de superação Andréia Marcolino teve seu troféu furtado na manhã desta segunda-feira (26) quando ainda estava no hotel. Ela fazia um pagamento para sair do local e deixou por um instante o troféu com as malas na recepção. Câmeras de segurança do hotel mostram que foi neste momento que uma jovem com outros troféus se aproximou e pegou o de Andréia.

A polícia foi chamada e a organização do All Dance foi acionada para tentar ajudar na identificação da suspeita. A campista tem voo de volta para o Brasil nesta segunda-feira e ainda não sabe como proceder. "Foi tudo muito rápido. Não quero voltar sem o meu troféu. Lutamos muito até chegar a esta conquista e não vou deixar que essa situação desagradável atrapalhe tudo que alcançamos", disse emociona Andréia.

Por telefone, o vereador Jorginho Virgilio orientou Andréia a procurar também a embaixada do Brasil nos EUA. "Lamentável e absurdo o que aconteceu com a bailarina de superação. Estamos acompanhando a história dela desde o início e agora ela nos dá essa triste notícia. Tenho certeza que ela vai superar mais esta e em breve estará de volta a nossa cidade com o merecido troféu nas suas mãos", destacou Jorginho.

Além do troféu na categoria superação, Andréia conquistou também uma medalha por participação no evento.

Vítima de um acidente em 2011, que chegou a deixar em uma cadeira de rodas e até hoje com limitações físicas, ela reencontrou na dança uma forma de seguir em frente. A vaga para a competição internacional de dança foi conquistada após ela alcançar o 1º lugar na categoria profissional do All Dance Brazil 2018, no Rio, concorrendo com artistas brasileiros e da América Latina.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.