ZAP HOME

Enterrados corpos de avó e neta mortas por afogamento em piscina

Idosa de 67 anos não sabia nadar, mas pulou na água para tentar salvar a neta de 2 anos na piscina da casa da família


  • Geral
  • 18 de Novembro de 2018 | 08h09 | Por: Redação NF4
 Foto: Rádio Muriaé
Foto: Rádio Muriaé

Foram enterrados na tarde deste sábado (17) os corpos de uma idosa de 67 anos e a neta de 2 anos que morreram depois de se afogarem em uma piscina na casa da família em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, a idosa não sabia nadar, mas tentou salvar a neta que caiu na água na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.

As vítimas eram parentes de policiais militares, ainda segundo a PM. A página do 29º Batalhão da Polícia Militar nas redes sociais publicou uma nota de pesar sobre o incidente.

“É com todo pesar que o 29º BPM traz a triste notícia do falecimento da senhora Sirlene Teixeira e de sua neta Maria Eduarda Teixeira. Elas são esposa e neta do nosso querido amigo, Sub. Ten. PM Júnior, da Reserva Remunerada, e também sogra e sobrinha do Sargento Ramos, policial da ativa de nossa unidade. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o amor Divino paire sobre a vida dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota publicada pela PM.

O Corpo de Bombeiros informou que o marido da idosa, de 71 anos, tentou salvá-las, mas não conseguiu. De acordo com os bombeiros, ele foi atendido no local e liberado em seguida.

 

Com informações do G1

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *