ZAP HOME - VERMELHO

10º Encontro de Motociclistas começa com muito rock

Evento acontece até o dia 18 de novembro no Balneário de Atafona


  • Cidades
  • 16 de Novembro de 2018 | 10h31 | Por: Redação NF4
 Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
 Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

10º Encontro de Motociclistas Sobreviventes do Apocalipse, no Balneário de Atafona,  em comemoração pelo 14º aniversário do moto clube. O evento segue até o dia 18 com programação musical, sorteios e exposição de motos e acessórios.

Passaram pelo palco as bandas Acústico Drive; Fina Arte e Delloreon e nos intervalos a festa ficou por conta do DJ Romualdo. Moto clubes de diversas regiões do estado e de Minas Gerais já marcaram presença no primeiro dia de evento. A expectativa da organização é a participação de 100 moto clubes e cerca de 500 motocicletas.

O  presidente do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, Osvaldo de Assis de Souza, o Vavá, disse que o encontro é uma oportunidade de rever companheiros de estrada e fazer novos amigos. “ Somos uma grande família e esse evento é muito esperado pelos motociclistas. Esse ano contamos com toda essa estrutura do Balneaŕio para fazer uma festa ainda mais bonita”, contou.

Ele completou que haverá café da manhã todos os dias para os participantes e, no sábado, a partir das 12h, almoço de confraternização.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, destacou que devido à  expectativa do número de participantes, o encontro foi levado  para o Balneário. “O espaço conta com uma infraestrutura para receber os motociclistas que ficam acampados durante o fim de semana”, salientou. Ele ainda completou que, além do encontro, outros eventos estarão acontecendo durante o feriado no município.

“Contamos com uma programação bem diversificada durante todo o feriadão, com apresentações musicais e eventos esportivos, além da nossas praias que já atraem visitantes o ano todo”, pontuou.

O encontro prossegue na sexta-feira, 16, com apresentação a partir das 17h, do cantor Reubes Pess Band; às 20h, Código Inválido; às 23h, O Salto Music Session. No sábado, 17, show com Angelo Nani Eletric , a partir das 14h, em seguida, Blues Sound; às 16h, passeio entre Atafona e o Centro e, às 20h, banda Quatro Ponto Zero Acústico; às 22h, Drenna Rock, e meia-noie, Produto de Rock. No domingo, 18, às 12h, Jadson Loureiro; e às 16h, Rock Mais.

 

Fonte: Secom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *