Policlínica do Servidor continua com marcação de consultas para novembro

Há vagas para as especialidades de cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, nutricionista, pediatria, urologia e clínico geral


08 de Novembro de 2018 | 15h16

A Policlínica do Servidor acontinua com agenda de marcação de consultas aberta para o mês de novembro para as especialidades de cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, nutricionista, pediatria, urologia e clínico geral.

Para o agendamento, os servidores devem levar o contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS e um documento de identificação. Continuam também disponíveis ao servidor os pré-agendamentos para serviço social todas as quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também os inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e também exames.

A Policlínica do Servidor está localizada na Rua dos Goitacazes esquina com Comendador José Sanguedo, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h. Informações na recepção da Policlínica ou pelo telefone (22) 98168-1081.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.