Cerca de cinco famílias ficaram desalojadas na Região Serrana

Prefeito do Município está em reunião com o secretário da Defesa Civil e Bombeiros do Estado


08 de Novembro de 2018 | 10h06

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram todo o Estado, no Município de Santa Maria Madalena, até o momento, cinco famílias ficaram desalojadas. Santa Maria está com diversos pontos de alagamento com casas atingidas, os Distritos mais atingidos são o de Santo Antônio do Imbé (3º), Triunfo (2º) e Osório Bersot (7º). Nos distritos de Santo Antônio do Imbé e de Osório Bersot a chuva caiu forte a abundante no final da tarde desta quarta-feira, dia 07, enquanto que em Triunfo, a ocorrência que resultou em alagamentos e casas atingidas se deu na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 08.

Esquipes das Secretarias de Saúde, da de Assistência Social, da de Obras e da de Defesa Civil, estão mobilizadas promovendo as ações emergências que a situação exige. O Prefeito do Município já se encontra na cidade do Rio de Janeiro, onde se unirá com o Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros para tratar de assuntos relacionados as ocorrências das fortes chuvas que atingem o município.

Famílias desalojadas, estradas atingidas e desmoronamento de encostas estão sendo levantados pela Defesa Civil, cuja equipe desde à madrugada está em operação nas regiões atingidas. A defesa civil não soube informar o volume de chuva que atingiu o Município.

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.