Feira do Peixe Itinerante acontece sexta e sábado no Parque Nogueira

Evento será realizado na Praça do Amarelinho. A última edição deste ano acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, na Praça Ribeiro do Rosário, conhecida como Praça da Igreja do Saco


07 de Novembro de 2018 | 18h43

A 7ª edição da Feira do Peixe Itinerante será realizada nesta sexta-feira (9) e sábado (10), na Praça do Amarelinho, no Parque Nogueira. O projeto, idealizado pela superintendência de Aquicultura e Pesca, tem como objetivo trabalhar o mercado direto do vendedor para o consumidor, com produtos frescos e de qualidade. A última edição deste ano será feita nos dias 14 e 15 de dezembro, na Praça Ribeiro do Rosário, mais conhecida como Praça da Igreja do Saco, no Parque Leopoldina.

Segundo o superintendente de Pesca e Aquicultura, José Roberto Pessanha, moradores do bairro e adjacências encontrarão pescados de água salgada, com preços que variam entre R$10 e R$30, dependendo do peixe.

— As pessoas estão satisfeitas com as edições da feira nos bairros, e solicitam uma edição extra, já que acontece uma vez no mês em bairros diferentes. Ao todo, são 28 pescadores de diversas localidades do município e durante as feiras para que todos tenham oportunidade, fazemos um rodízio — destacou o superintendente José Roberto.

Pescadores interessados em participar da Feira do Peixe nos Bairros, podem se inscrever na sede da superintendência de Aquicultura e Pesca, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 108 (em frente ao Jardim São Benedito), no Centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário que o interessado seja vinculado a alguma associação ou colônia de pescadores do município.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.