Prefeitura amplia central de atendimento da Iluminação Pública e disponibiliza 0800

Gestão também acompanhará a vida útil dos materiais através da impressão de QRCode


10 de Outubro de 2018 | 12h07

A Prefeitura de Campos montou uma nova central de atendimento da Iluminação Pública. A partir de agora, a população pode contar com um telefone de ligação gratuita, o 0800 591-1218, totalizando três linhas disponíveis para solicitação de serviços. O superintendente Daniel Duarte ressalta que o atendimento da central é de segunda a sexta, de 8h30 às 17h30.

Além do 0800, que aceita ligações a partir de números fixo e móvel, a Superintendência disponibiliza também o 981260880 (Whatsapp) e 981750931. O atendimento também pode ser presencial, na sede da superintendência à Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 91, Centro. Três atendentes operam na central e ainda equipes de vistoria atuam nas ruas, durante a noite, mapeando os pontos que precisam de intervenção.

Na nova central, o atendimento é automático e de imediato o solicitante recebe o número de protocolo.

“O novo sistema de iluminação pública conta com um software de gestão. É muito importante que o solicitante informe o número de cadastro do poste, trabalho que já estamos fazendo já há cerca de um mês, com etiquetagem de cada”, destacou Daniel Duarte.

Ainda segundo o superintendente, a etiquetagem dos postes permite o georreferenciamento por coordenada via satélite. “Vamos ter todo o inventário do poste e ainda os materiais utilizados na manutenção terão QRCode o que ajudará no controle de vida útil. Teremos mais controle para cobrar, em caso de defeito, garantia do material. Um sistema de gestão completo”, acrescentou Daniel.

 

 

Fonte: Sepcom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.