Quinta edição da Feira do Peixe nos Bairros será no Tarcísio Miranda

Projeto será realizado nos dias 12 e 13 de outubro na praça principal do bairro. Desde que foi implantado, projeto já comercializou três toneladas de pescado.


09 de Outubro de 2018 | 16h08

Pescados frescos e a preços justos vendidos diretamente por pescadores campistas. Assim será a Feira do Peixe nesta sexta-feira (12) e sábado (13), no Parque Tarcísio Miranda. Os pescados frescos e limpos são vendidos de R$8 a R$ 30, o quilo. Quem for à feira pode encontrar também temperos e hortaliças.

A Feira do Peixe nos Bairros acontece durante dois dias no mês em locais distintos, de 7h ao meio-dia. Desde que foi implantada, em julho deste ano, o projeto passou pelo: IPS, Parque Santo Amaro, Ururaí e Pecuária. Já foram comercializadas cerca de 3 toneladas de pescado. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Pesca e Aquicultura.

Segundo o superintendente de Pesca e Aquicultura, José Roberto Pessanha, a população está recebendo positivamente a feira nos bairros que movimenta a economia sustentável e valoriza a produção local. 

— Ao todo, são 28 pescadores que se revezam durante as feiras para que todos tenham oportunidade — destacou o superintendente.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.