Professor morre carbonizado dentro de casa em Dores

Residência fica perto do Colégio Municipal Paulo Freire, onde trabalhava


14 de Setembro de 2018 | 08h19

Previous Next

Um homem foi encontrado carbonizado dentro da própria casa nesta sexta-feira (14/09), na Rua Capitão Bernardo, em Dores de Macabu, distrito de Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local pouco antes das 7h e o professor Ricardo Almeida Ferreira, de 50 anos, já estava sem vida.

O caso chamou a atenção de várias pessoas, já que ele lecionava no Colégio Municipal Paulo Freire, que fica bem perto da residência, e era muito conhecido na região.

As causas do incidente ainda serão investigadas. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) foram ao local para aguardar a perícia da Polícia Civil e o rabecão até que a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) seja feita.

Em nota, "A secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) comunica, com pesar, o falecimento do professor Ricardo de Almeida, de 49 anos. Ricardo lecionava Educação Física nas escolas municipais Professor Paulo Freire, Cemstiac, Amaro Prata Tavares e já atuou na Sebastião Viveiros de Vasconcelos. O professor era natural do Rio de Janeiro, servidor estatutário desde 2013 e muito querido em todas as unidades onde trabalhou. A notícia causou comoção na comunidade escolar e, em virtude do acontecido, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira (14) em todas as escolas citadas, exceto na Amaro Prata Tavares.  A Smece deseja conforto e paz aos familiares e amigos."

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.