Sucesso no último final de semana, Festival de Petiscos de Farol retorna nesta 6ª

Nos quatro primeiros dias do evento, organização registrou aumento de 30% nas vendas em relação ao ano passado. São mais de 30 pratos vendidos nos 16 estandes. Há ainda doces e artesanato.


13 de Setembro de 2018 | 14h07

Prossegue a partir desta sexta-feira (14) e segue até domingo (14), o 6º Festival de Petiscos, na Praia do Farol de São Thomé. Os quatro primeiros dias do evento fechou com o saldo positivo, registrando um aumento de 30% nas vendas dos 36 petiscos à base de frutos do mar, em relação a edição anterior. 

Os artistas que se apresentarão no final de semana serão Renata Arcobelli, Segredo de Estado, Flávia Élle, Samba Delas, O Salto, Angeli Guerra, Sem Rumo Sem Destino e Sandro Balli. Veja os horários e dias na programação AQUI.

Segundo o presidente da Associação de comerciantes, Hotéis e Similares da praia do Farol de São Thomé (Aschom), Odirley Caetano, as vendas do primeiro final de semana do Festival, foram além das expectativas, com uma média de 800 quilos de frutos do mar vendidos pelos 12 restaurantes participantes.

— Só no meu estande que é o Alambique do Leley, vendemos quatro mil porções, mais do que ano passado, que foi duas mil porções nesses primeiros dias. Essa semana, recebi a ligação do diretor do Sebrae de Campos que elogiou o evento. Posso dizer que, hoje, nós somos o maior festival gastronômico de petisco do estado do Rio de Janeiro. Mostramos que com garra, trabalho em conjunto e perseverança, resultamos nesse número que foi satisfatório. Espero que esse final de semana seja ainda melhor — informou o presidente da Aschom, Odirley Caetano, mais conhecido como Leley. 

O Festival de Petiscos é realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). 

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.