Porto do Açu com vaga para nutricionista, cozinheiro, ajudante de cozinha e supervisor de manutenção

Currículo deve ser enviado para balcão de oportunidade até quarta (12/09)


11 de Setembro de 2018 | 10h05

Nutricionista de produção, cozinheiro, ajudante de cozinha e supervisor de manutenção podem mandar o currículo para concorrer a uma vaga em uma empresa que atua no Porto do Açu, em São João da Barra, até esta quarta-feira (12/09).

Segundo o Balcão de Oportunidades, o cadastro deve ser feito no endereço www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas, até às 15h. Para a vaga de nutricionista é necessário ter ensino superior completo e seis meses de experiência; cozinheiro precisa de ensino fundamental completo, seis meses de experiência ou curso profissionalizante, ter domínio de técnicas para manipulação, conservação dos alimentos e preparação das refeições. Além de conhecimento dos equipamentos e das normas de segurança e higiene. Para ajudante de cozinha as exigências são as mesmas, mas acrescenta ainda a carteira de habilitação categoria B.

Para supervisor de manutenção é preciso ter ensino superior completo em engenharia mecânica, automação ou elétrica, inglês avançado, conhecimentos específicos (obrigatório) em gestão de equipes, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de produção. Importante ressaltar que para todas as áreas os currículos de profissionais com deficiência serão aceitos.

 

Fonte: Redação


22 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Joceilsa Coutinho

16/09/2018 | 23h55
Boa noite!! O currículo de Thaysa Coutinho já está a um bom tempo, no balcão de emprego.Desde já, agradeço a oportunidade.

Tatiana Ribeiro Dos Santos

15/09/2018 | 00h48
Bom dia adoraria fazer parte dessa equipe E trabalhar como ajudante de cozinha Tenho experiência na área e tenho referências.

Tatiana Ribeiro Dos Santos

15/09/2018 | 00h45
Olá gostaria muito de uma oportunidade como ajudante de cozinha tenho experiência na área preciso muito de uma oportunidade

Eduardo Almeida Da Silva

14/09/2018 | 08h04
Eu peço uma oportunidade na empresa, tenho muita experiência na área de cozinha,experiências embarcado na área, taifeiro,Ajudante de cozinha, saloneiro,e COZINHEIRO noturno.

Paulo Vitor Cardoso De Freitas

12/09/2018 | 15h58
Estou desempregado e preciso muito desta vaga p eu mostrar minhas abilidades

Luciel Da Silva Martins

12/09/2018 | 13h40
Gostaria muito de fazer parte da equipe

Luciel Da Silva Martins

12/09/2018 | 13h38
Gostaria muito de fazer parte da equipe

Andréia Cardoso Dos Santos

12/09/2018 | 10h27
Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa, na área de ajudante de cozinha, ou serviços gerais , desde já agradeço.

Osmar Nascimento

12/09/2018 | 07h56
Gostaria de ter uma oportunidade de emprego

Jailça De Almeida

12/09/2018 | 04h52
Queria ter a oportunidade de trabalhar na área de ajudante de cozinha ou serviço gerais

Monique Nunes Rangel

11/09/2018 | 21h28
Ajudante de cozinha

Vanessa

11/09/2018 | 18h24
Gostaria de uma oportunidade na area de ajudante de cozinha ou axiliar de cozinheira. Ja trabalhei muito tempo como cozinheira tenho experiência na area. Obrigada.

Erik

11/09/2018 | 18h16
Eu tenho interesse

Felipe Pinheiro Da Costa

11/09/2018 | 14h29
Boa tarde estou precisando muito trabalha sou auxiliar de cozinha (22)998965275

Jocimar Da Silva

11/09/2018 | 14h14
Gostaria de concorre ima vaga de motorista. Categoria B

Jair Rodrigues

11/09/2018 | 13h10
Desejaria essa oportunidade de trabalho de ajudante de cozinha já tenho experiência

Jair Rodrigues

11/09/2018 | 13h09
Desejaria essa oportunidade de trabalho de ajudante de cozinha já tenho experiência

Jair Rodrigues

11/09/2018 | 13h06
Gostaria de uma oportunidade desse trabalho de ajudante de cozinha já tenho experiência

Aline Mendes

11/09/2018 | 12h47
Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa, na área de ajudante de cozinha, ou serviços gerais , desde já agradeço.

Gabriel

11/09/2018 | 12h46
Gosta de concorre uma vaga

Alan Jorge Soares Nogueira